frete grátis acima de R$199,90

Na Zbl Pratas, prezamos pela sua satisfação! Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as regras abaixo.

 

1. Condições para Troca ou Devolução

O prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento (conforme Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve estar sem uso, na embalagem original com nota de envio.

Peças com sinais de uso, mau uso ou sem acessórios não serão aceitas para troca/devolução.

 

2. Motivos Aceitos para Troca ou Devolução

 Produto com defeito de fabricação (informar até 7 dias após o recebimento)

 Produto errado ou divergente do pedido

 Insatisfação ou arrependimento (desde que o produto esteja intacto)

 

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

 Entre em contato pelo WhatsApp (19) 995216071, informando:

 Número do pedido

 Motivo da troca/devolução

 Fotos do produto (em caso de defeito ou erro no envio)

Após análise, enviaremos as instruções para devolução e substituição.

 

4. Custos de Envio

Em casos de erro no pedido ou defeito, o custo do frete será por nossa conta.

Em trocas por motivo de gosto ou tamanho, o frete de envio será do cliente.

 

Dúvidas?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (19) 995216071 ou através do nosso email.